FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299 l Cupom para primeira compra: PRIMEIRANAYAH

Seu Impacto

A Indústria do vestuário e têxtil é uma das maiores poluidoras do mundo. Há toneladas de roupas usadas sendo jogadas fora pelos consumidores diariamente, tendo um grande efeito em nosso planeta e seu futuro.

Enquanto continuamos a desenvolver nossa pegada como marca, há muitos passos que você também pode dar para prolongar a vida de suas peças. Se cada um de nós começarmos por essas pequenas mudanças podemos inspirar, educar e encorajar outros a tomarem decisões mais conscientes como consumidores.

Como cuidar das suas peças:

  1. Lavagem à mão - opte por um detergente ecológico e lave as suas roupas à mão em água fria.
  2. Lavar à máquina - se a roupa for segura para ser lavada na máquina, recomendamos um ciclo de lavagem a frio. Isso reduz a quantidade de energia usada e evita problemas de encolhimento e desbotamento.
  3. Secagem - se possível coloque seus itens para secar naturamente à sombra. Isso economizará energia, eliminará a aderência estática e será muito melhor para suas roupas no longo prazo.
  4. Passar à vapor - Recomendamos passar as peças logo após a lavagem, ainda ligeiramente úmidas. Se a sua peça já estiver seca, umedeça com um spray ou água, e passe com ferro. Garanta que peças de linho escuras sejam passadas do avesso para evitar manchas brilhantes ou desbotadas.
  5. Etiqueta de fabricação - Sempre verificar as recomendações de cada peça nas etiquetas de fabricação, que fica na parte interior da respectiva peça, pois cada tecido pede um cuidado em particular.  

O que fazer com aquela peça que não te serve mais?

Abraçamos o slow fashion e a prática da circularidade. Nossas peças são projetadas para durar e para manter a roupa longe dos aterros, nós encorajamos você a repassar a peça que não te serve mais e dar a ela uma segunda vida!

  1. Revender - existem vários sites e brechós onde você pode vender suas roupas pré-amadas, essa é uma ótima maneira de desapegar da sua peça e ainda recuperar um pouco do seu investimento. 
  2. Trocas - organize uma troca de roupas entre seus amigos, colegas de trabalho e/ou família.
  3. Dê - às vezes a melhor maneira de repassar suas roupas pré-amadas é simplesmente presenteá-las a um amigo, instituição de caridade ou membro da família para ajudar a divulgar nossa missão.