FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299 l Cupom para primeira compra: PRIMEIRANAYAH

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Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( produtos, categorias, novidades) do nosso site e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras. Finalize com seu cadastro e selecione a forma de envio e pagamento. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

O produto que eu quero está fora de estoque, você vai repor em breve?

Se um produto ou tamanho não estiver disponível on-line no momento, solicite para ser notificado assim que chegar reposição. Você pode entrar em contato conosco por qualquer um dos meios de comunicação disponíveis e informar o produto, cor e tamanho que deseja. Envie também o seu e-mail, colocaremos você na nossa lista de espera e receberá uma notificação assim que o item estiver novamente em estoque!

Como posso usar um código promocional/desconto?

As campanhas e promoções serão anunciadas em nossas redes sociais e por e-mail, por isso, siga-nos e se inscreva na nossa newsletter para não perder nenhuma oportunidade. Role até a parte inferior do site e insira seus dados. Assim que os códigos forem liberados preste atenção nos prazos em que estarão ativos. Basta inserir o código antes de concluir a compra que o desconto será calculado automáticamente.  

Meus dados de envio estão errados ou fiz um pedido sem querer e preciso cancelar!

Se você cometeu um erro ou deseja cancelar o seu pedido avise-nos imediatamente antes que seu pedido seja despachado e faremos o possível para solucionar a situação da melhor maneira. Envie um e-mail para sac@nayah.com.br ou entre em contato pelo nosso WhatsApp com o número do seu pedido e os detalhes da alteração necessária. Por favor, certifique-se que todos os seus dados estão corretos antes de concluir o seu pedido. 

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito, incluindo Visa, Mastercard e American Express. Além disso, também aceitamos pagamento via PIX e boleto bancário.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Para as compras realizadas em cartão: Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido parcelado. 

 

TRANSPORTE GERAL

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras. Verifique a opção mais vantajosa para você antes de concluir seu pedido fazendo a simulação do frete. 

No intuito de atender todas as suas expectativas, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto minha compra será despachada?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 (dois) dia(s) útil(eis) da confirmação do pagamento. 

Quanto chega meu pedido?

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e/ou Transportadoradora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

Eu moro localmente, posso ir retirar meus pedidos?

Infelizmente não conseguimos atender ou disponibilizar retiradas presenciais, porém para os clientes que residem em Londrina e região, disponibilizamos a opção de entrega via motoboy com o preço fixo de R$10,00. Caso selecione essa opção, entraremos em contato com você para agendar a entrega. 

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado. 

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Verifique mais informações na página Trocas e Devoluções

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no sac@nayah.com.br e prosseguiremos com a solicitação de troca.