FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 299 l Cupom para primeira compra: PRIMEIRANAYAH

POLÍTICA DE TROCA 

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas se precisar trocar ou devolver algum de nossos produtos, veja abaixo como funciona:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, sem ser lavado, sem ser usado, sem manchas, sem odores e sem alterações ou ajustes. OBRIGATÓRIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) FIXADA(S). Além disso, é de preferência que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para sac@nayah.com.br, informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Será disponibilizado um cupom no valor da troca para ser utilizado no site. O cupom será gerado apenas uma vez para cada solicitação e deverá ser utilizado o valor total da compra. A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido for recebido. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no site. O uso do cupom terá validade de 30 (trinta) dias. 

Na sua primeira troca a Nayah se responsabiliza pelo frete de envio dos produtos. Caso seja necessário trocar novamente, os fretes de envio/reenvio serão por conta da(o) cliente. 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para sac@nayah.com.br, informando seu nome completo, CPF e número do pedido. Você receberá o reembolso dentro dos prazos estipulados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para troca, será ressarcido o valor total da compra (valor do produto + frete).

Produtos com defeito de fabricação:

Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila(o) que vamos resolver o problema da melhor forma possível.

No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Efetuaremos a troca/devolução do(s) produto(s) adquirido(s) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para sac@nayah.com.br, informando seu nome completo, CPF, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Após receber o código reverso, o prazo para postagem é de 7 (sete) dias corridos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Se o consumior não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois. 

Compras de mercadorias na promoção:

Não efetuamos trocas de mercadorias que estão na promoção, exceto em casos de defeito de fábrica. 

Mercadorias devolvidas pelo Correio:

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção na hora de preencher os dados para envio. 

Ressarcimento de Valores:

Constatando o cancelamento da compra, a Nayah adotará as providências e os valores serão devolvidos ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima, sendo (i) depósitos em conta/transferências, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno). Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Brindes e Mimos:

Os brindes não são válidos para trocas, apenas para compras e que estiverem dentro do valor estipulado. Em caso de devolução, a(o) cliente deve enviar de volta para a loja, juntamente com o produto, os brindes recebidos na compra do mesmo. 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@nayah.com.br.